Images

Sugestão

Boa noite pessoal! 
Desde já quero pedir desculpa pela minha ausência, tive que viajar a negócios. E fiquei um tempo distante do blog, mais não me esqueci do nosso desafio. Amanha estarei postando a segunda parte do nosso estudo com filmes, estou preparando um material super legal e divertido para vocês.  Ah vou pedir para vocês ma ajudarem, tipo comentando ou dando alguma sugestão essa coisa, pois não sei se estão gostando do que estou fazendo. O blog é novo e ficarem muito contente com seu comentário ou sugestão. Desde já agradeço pelo seu acesso e volte sempre. Hoje vou colocar aqui para você alguns sites onde tem bastante conteúdo sobre inglês, site que eu indico e aprovo. Muito bons mesmo, espero que gostem.

Inglês Online
English Experts
Inglês Já

God bless you my friend!!!

1 comentários:

Neusa Fiesta said...

Jônatas, acho horríveis os tradutores em tempo real que encontramos na net, tipo: Babylon, Tradukka e, principalmente, o pp Google. A tradução é feita ao pé da letra e, acaba ficando tudo errado, sem sentido. Eu gostaria de disponibilizar as postagens do meu blog tb em inglês...; mas, meu inglês já era e os tradutores on line não dá pra usar. Vc teria alguma dica pra me dar nesse sentido?
BEIJOSSSSSSSSS