Images

Erros comuns ao se aprender inglês.

Oi pessoal, 
Depois de um longo tempo sem escrever aqui no blog estou de volta.
Peço desculpas aos leitores que acompanham Always english, tive que me afastar um pouco para poder estudar, me especializar em gestão de projetos.
Bom, sem mais delongas vamos aos post dessa semana, vamos falar de um assunto muito interessante “Erros comuns que cometemos ao estudar inglês”.



Por que aprender inglês parece ser um processo tão doloroso para algumas pessoas? Por que tanta gente desiste no meio do caminho? Não que seja fácil estudar inglês, mas, se você prestar atenção e não cometer os erros abaixo, tenho certeza de que vai evitar transtornos desnecessários e aumentar suas chances de sucesso no aprendizado da língua inglesa.” (Tecla Sap)

 
Vou citar neste post alguns erros mais comuns que cometemos, vamos lá.

  Achar que vai ser moleza “Rapidinho”.

Muitos de nos às vezes iludidos por propagandas enganosas que prometem fluência em poucos meses, acabamos caindo em uma em armadilhas e achamos que vamos sair fluentemente depois de algumas aulas.  A ilusão também motivada pela empolgação inicial de quem precisa falar inglês com urgência.

  Não possuir uma meta

Os objetivos de que estuda inglês variam bastante, existem pessoas que estuda para desenvolver a leitura e de textos técnicos e pode até dispensar a fluência oral. Outros precisam ter conhecimento mais amplo para, por exemplo, conseguir um emprego melhor ou até mesmo fazer uma viagem para o exterior. O que percebemos com isso é que cada um de nos possuímos uma meta diferente, aquilo para mim pode ser uma meta para outra pessoa pode ser apenas a metade do caminho. Portanto trace um plano detalhado para sabe quais são as suas necessidades.



  Prazo “Em quanto tempo eu vou aprender?”.

Bom, é uma resposta difícil de responder, pois a velocidade de aprendizado é diferente entre pessoas diferentes. Uma vez que cada divido possui um meta deferente e um ritmo de aprendizado diferente. Entretanto se dedicamos com empenho total sem impor prazos mirabolantes. Com o passar do tempo iremos adquirir maior confiança para sabe que temos muito oque aprender.




Continua...                              

0 comentários: