Images

Como se planejar

            Hello, everyone!
 

 Hoje vamos falar de um assunto muito importante para qualquer aspecto das nossas vidas, o planejamento. Ele é uma ferramenta para definir e atingir os objetivos pessoais e profissionais.  Você deve esta se perguntando, mas Jônatas o que o planejamento tem haver com estudar inglês?  Uhm!!! Boa pergunta, a resposta é tudo a haver. Com o planejamento você define quais os objetivos você que alcançar, define metas, cronograma, entre outras coisas mais. Antes de continuar gostaria que vocês lessem um artigo aqui do blog chamado estudar inglês sozinho.


Gerenciamento do Tempo.

 Um todos tópicos mais relevantes deste artigo, pois tudo gira entorno do tempo. Se for alterado impactará positivamente ou negativamente o seu projeto. Gerenciar o tempo é o mesmo que, estabelecer e seguir um planejamento de estudo que visa organizar e priorizar os estudos. Em um contexto de atividades competitivas no trabalho, família, casa, etc. O vídeo abaixo demostra de forma clara como gerenciar o seu tempo.

 



Continua...




Para a próxima serie “como se planejar” iremos falar sobre cronograma , espero que gostem deste post. Não esqueça de comentar. 

God bless!!!



0 comentários: